Na NoClima, nós nos preocupamos muito com o relacionamento e o bem-estar de nossas clientes. Se, por algum motivo, você se arrepender de sua compra, pode solicitar um reembolso dentro de até 7 dias após receber o produto. Basta entrar em contato conosco pelo email sac@noclimacosmeticos.com.br ou pelo telefone 11 99165-0099.
É importante que você mantenha o produto lacrado para que possamos seguir as instruções de devolução que enviaremos. Caso a desistência ocorra antes do recebimento do produto, por favor, nos avise imediatamente por email e recuse a entrega do produto. Para exercer seu Direito de Arrependimento, o produto deve ser devolvido sem uso e em sua embalagem original no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento.
Os custos para a devolução ficam por conta do cliente. Se houver algum problema com o produto, como um defeito ou dano durante a entrega, recuse a entrega e informe-nos imediatamente pelos nossos canais de atendimento. Enviaremos uma autorização de postagem para a devolução do produto.
Assim que o produto devolvido for aprovado pelo nosso Setor de Qualidade, o estorno será enviado para o cartão de crédito utilizado na compra e poderá constar em até duas faturas após a conclusão da devolução. Se a compra foi feita via boleto bancário, o reembolso será feito em conta bancária do titular do pedido em até 30 dias úteis após a devolução do pedido e aprovação pelo Setor de Qualidade.
Se você deseja solicitar um novo produto, o prazo de entrega dependerá do CEP informado e o envio será processado em até 5 dias úteis após a aprovação pelo Setor de Qualidade. Consulte o Código de Defesa do Consumidor em: planalto.gov.br.
Estamos sempre aqui para ajudar e garantir sua satisfação!